Clique na imagem para tê-la maior
 
 
 

A ASSOCIAÇÃO LATINO AMERICANA DE ORTODONTIA, sobre a presidência da Prof. Dr. Julia F. Harfin, com a intenção de ressaltar e incentivar trabalhos apresentados nos principais Congressos de
Ortodontia, da América Latina, institui o  prêmio ALADO.  No V SIMPÓSIO DE INFORMÁTICA NA ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL,  a ALADO distribuiu prêmios para as Mesas Demonstrativas de Informática,  tendo como Comissão Julgadora a Prof. Dra. Julia Harfin,  Presidente de ALADO;  Dr. Jairo Corrêa, Presidente da SPO e o  Dr. Cléber Bidegain Pereira, Presidente do V Simpósio de Informática, conforme foi noticiado anteriormente.
Um dos premiados, que não pode receber seu prêmio na ocasião, foi o CRO/SP pelo sistema desenvolvido para autenticar documentos digitais,  os quais, desta forma, adquirem maior força jurídica.
Aproveitando a ocasião do Fórum Regulamentação dos Documentos Óticos e Magnéticos na Odontologia, que aconteceu no 50 Seminário de Ortodontia Comunitária,  a Prof. Dr. Liliana Maltagliati Brangeli recebeu seu merecido troféu, por ter sido a autora do sistema referido, junto com seu esposo, Dr. Eduardo Brangeli.
No acontecimento, o Dr. Cléber representou a  Prof. Julia, Presidente da ALADO e a Dra. Ana Maria Ávila Maltagliati, representando o CRO/SP fez a entrega do prêmio.