Editorial publicado no Jornal ODONTOLOGIA   do CFO
Ano VI - Nº 34 - Rio de Janeiro - Setembro de 1999.
 
 

Às vésperas da virada  do milênio, o mundo está  passando por profundas  mudanças, que afetam desde as relações em família até o trabalho e   a comunidade em geral. Para o  cirurgião-dentista é fundamental manter-se  atento às transformações, já que elas definirão o posicionamento a ser tomado pela          Odontologia mundial no século 21.
Numa sociedade cada dia mais informatizada e bem informada, o bom  gerenciamento dos itens "alta tecnologia" e "acesso à informação" será decisivo para o sucesso profissional. Com a Odontologia não
será diferente, nós sabemos.
Por essa razão, é com orgulho que anuncio aos colegas de todo Brasil o início oficial da interligação dos Conselhos de Odontologia, através da intranet, uma rede interna de comunicação que tornará ainda
mais eficiente a prestação de serviços à classe odontológica nacional, possibilitando o  envio de mais formações e a solução de pendências legais num prazo curto de tempo.
Se é mesmo verdade que o capital mais importante hoje não é o dinheiro mas a informação, então podemos afirmar que a  Odontologia brasileira está em sintonia com o seu tempo.
E que nós sejamos sempre brindados com saúde e muito sucesso. O lucro será de todos.
 

                    Jacques Narcisse Henri Duval
                             Presidente do CFO
                      E-mail: presidente@cfo.org.br


Veja o Jornal ORTODONTIA do CFO em    < http://www.cfo.org.br >