Bailes de debutantes da família - Jornal Momento de Uruguaiana


Jornal Momento de Uruguaiana - Seção "Naqueles Tempos" - 15 de setembro de 2011

Em tempos de baile de debutantes do Clube Comercial, buscamos no baú de memórias do Cirurgião Dentista Dr. Cléber Bidegain Pereira recordações não tão antigas, mas que marcaram época. O Dr. Cléber e sua saudosa e sempre elegante esposa Hilde tiveram três filhas.

Conta o Dr. Cléber: "Todos os debuts de nossas filhas foram feitos em grande estilo. Vestido no Rui, o costureiro mais badalado de Porto Alegre, na época. Hilde também se apresentava magnificamente vestida. No debut da Lucia, ainda estavam conosco os meus amados pais, Naor e Terezinha, o Edgar, Sarita e Elder. Minha mãe também elegantemente vestida."


Debut da Laura Maria, no qual está dançando com Elder Velo Pereira (Neco).

"Debut da Laura, fotos na nossa casa. Vestido maravilhoso e felicidade geral. Igual que para Lucia, Hilde organizou uma festinha antes do baile."

"Aqui passamos para outra geração. Debut da Maria Fernanda. Graça e beleza estavam presentes sempre. Hilde, como sempre, com muita categoria e deslumbrante beleza. Luiza e Juliana ainda eram crianças."

Debut da Lucia, que está com seus pais e suas irmãs Laura e Cristina.

Na sequência, mais recentemente, aconteceram os bailes de debutante das netas, dando continuidade à tradição da família.

Para mais informações, clique aqui.