Honra ao Mérito Odontológico Nacional - Abril de 2007

Conselho Federal de Odontologia outorga a maior distinção da ciência e arte de Odontologia brasileira.

O Egrégio Conselho Federal de Odontologia outorgou ao Dr. Jairo Corrêa, Presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares, a maior distinção da ciência e arte de Odontologia brasileira.

A referida homenagem que foi aprovada pela Comissão da Medalha de Honra ao Mérito Odontológico Nacional, constituída por Cirurgiões – Dentistas de várias partes do Brasil, foi aceita e teve aplauso do Órgão Oficial – CFO.

A láurea constituida da Medalha, Diploma e Roseta, como símbolo magno do acontecimento, que foi entregue no na cidade do Rio de Janeiro, no dia 20 de abril de 2007.

Nesta cerimônia de entrega do prêmio do Conselho Federal de Odontologia, estioverão presentes representantes de todos os Estados Brasileiros, Associações de Classe, Autoridades e Personalidades convidadas.

Tratando-se, enfim, da mais alta honraria da Odontologia do Brasil, com expressiva qualificação, a Academia Brasileira de Odontologia sente-se sumamente honrada, dignificada e enobrecida pela conquista e homenagem ao seu confrade, assessor da Presidência da AcBO.

Dr. Jairo Corrêa foi Presidente das seguintes entidades:

Nesta ocasião foram ainda homenageados com a Medalha "Honra ao Mérito Odontológico Nacional"os doutores Abel Silveira Cardoso (CRO-RJ-161); Edela Puricelli (CRO-RS-1482); João Carlos Gomes (CRO-PR-3023); Adair Ribeiro (CRO-MG-5598) e o diretor-presidente da Rede Globo, José Roberto Marinho.

Fontes: Site da SPO e do CFO